segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Corpo de Carlos Dórea sepultado em itabuna

Morreu na tarde deste domingo, 14, em Itabuna, o agrônomo Carlos Dórea, de 63 anos de idade. Ele estava no Hospital Calixto Midlej Filho, onde chegou quarta-feira última com um quadro grave de pancreatite.

Carlinhos como era chamado pelos amigos, integrava o grupo Encontros, conhecido pela qualidade com que executava canções da MPB. Ele era um dos vocalistas. Como agrônomo, prestou relevantes serviços à Ceplac. 

Carlinhos Dórea pertencia a uma tradicional família itabunense. Filho da atriz Candinha Dórea e do Major Dórea, já falecidos.Ele era tio da bailarina Cláudia Dórea, dona do Ballet Tchu e Cia.

Deixa três filhos, um neto e muitos amigos. Um deles, o médico Eduardo Fontes, declarou nas redes sociais: "ele era feliz e brincalhão. Alma boa. Estou triste, muito triste".

Velado no SAF, o corpo de Carlinhos Dórea foi sepultado às 10 horas desta segunda-feira, 15,no cemitério  do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

MOÇÃO DE PESAR 
O vereador César Brandão (PPS) solicitou à Secretaria parlamentar da Câmara Municipal de Itabuna "Moção de  Pesar" à sua família. Tratava-se também de um grande amigo  do vereador e de uma pessoa amável dos itabunenses.  . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...