quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presidente do Rotary Club de Itabuna destaca resultados positivos da Quinta da Alegria 2015

A primeira reunião do Rotary Club de Itabuna em 2016, realizada terça-feira (19), na sede da instituição, foi marcada pela presença do governador do Distrito 4550, Leonardo César Soares Santos, e pelos destaques em torno do projeto Quinta da Alegria 2015. A ação realizada pela instituição no último dia 7, em parceria com o American Park, teve como o objetivo arrecadar fundos para projetos sociais do clube no município.

O presidente do clube, Paulo Pereira, elogiou o empenho dos rotarianos e agradeceu pelo apoio total da imprensa de Itabuna e de empresas de publicidade, que doaram espaços e serviços.  O publicitário e rotariano Edinho Filho, da E 10 Comunicação, agência idealizadora da campanha, também destacou a contribuição de todos os envolvidos no projeto: empresas que adquiriram cotas de patrocínio (Pai Mendonça, Construtora Módulo e Fazenda Graciosa), principais veículos e fornecedores de serviços de comunicação da região.
A renda arrecadada no parque durante a Quinta da Alegria 2015 será destinada a entidades que atendem crianças carentes, escolhidas após a realização do evento, por uma comissão de rotarianos que visitará cada uma delas, para identificar a melhor aplicação dos recursos. Paulo Pereira também enfatizou a participação ativa dos membros dos clubes associados (Casa da Amizade, Interact e Rotaract) na venda de ingressos antecipados e na comercialização de comidas e bebidas no parque.

Por - Vera Rabelo
Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...