quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vitória da Conquista recebe Circuito Skol Beats Spirit

A cidade de Vitória da Conquista recebe este final de semana, a primeira ação promocional da nova Skol Beats Spirit. O Circuito Skol Beats Spirit promoverá uma balada imprevisível nos bares mais badalados da cidade. Na sexta-feira (19) a ação acontece no Boteco Carioca, e no sábado (19), no Bar Camarote, ambas a partir das 22h. 


Para completar a programação, uma “van balada” vai percorrer os principais points da cidade. Ao final do passeio de 40 minutos, regado a muita Spirit gelada, o veículo chegará ao bar, onde estará acontecendo a Balada Skol Spirit. O acesso à van será exclusivo para formadores de opinião e jornalistas. 

Além disso, de quinta-feira (17) a sábado (19), haverá degustação da nova bebida nos supermercados Bompreço, Pereira e São Gonçalo. Comprando 3 long necks de Skol Beats Spirit e consumidor ganha mais uma garrafa. A promoção será válida enquanto durar estoque e no dia da festa, dentro do bar.

Skol Beats Spirit

Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit compõe o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite. 

Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo -  o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil. A garrafa verde – cor também do líquido – foi desenvolvida pela Narita design & strategy  e aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e   rótulo que brilha sob luz negra. 

O produto está disponível no site www.emporiodacerveja.com.br  e nas gôndolas e casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).


Da - LK COMUNICAÇÃO
Por - Karlo Dias 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...