quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Câmara aprova realização da Semana da Juventude em Itabuna

Com o objetivo de envolver a participação dos jovens em atividades socioculturais, artísticas e em iniciativas que possam ser transformadas em políticas públicas, o vereador Jairo Araújo (PCdoB) propôs o Projeto de Lei que dispõe sobre a realização da Semana da Juventude em Itabuna. Durante a Sessão Plenária dessa quarta-feira, 11, o projeto foi aprovado pelos vereadores em primeira votação e por unanimidade.

De acordo com a proposta do parlamentar, a Semana da Juventude deverá ser realizada nos dias que antecedem o Dia do Estudante, celebrado em 11 de Agosto. “No projeto, colocamos a Fundação Marimbeta, a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) como instrumentos importantes para alcançar os objetivos” certificou o parlamentar.
A Semana da Juventude deverá contar com uma ampla programação voltada para o desenvolvimento da juventude com palestras, atividades artísticas e reflexões sobre temas variados, a exemplo de orientação sexual e combate à violência. 
Foto : Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...