quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“BIBA SHOW” ASSASSINADO EM ITABUNA



 - SÓ DEUS PODE ACABAR COM A VIOLÊNCIA EM ITABUNA -
 Com muito pesar informamos na noite de ontem, 25, em Itabuna o assassinaram de Vivaldo Miranda da Silva, 57 anos, mais conhecido como "Biba Show". Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou sua cabeça.  O crime foi por volta das volta das 23h, próximo ao Posto Atalaia, às margens da BR-101, no bairro São Lourenço. Vivaldo  chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado até o hospital de Base com apoio da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, mais não resistiu ao ferimento.



“Bibas Show” cantava em barzinho, sendo pioneiro em Itabuna, iniciando essa modalidade de  voz e violão, nos anos 80, por onde passava deixava alegria. Ultimamente ele trabalhava como moto-taxista em Itabuna, por isso só fazia shows nas horas vagas.



Biba, não tinha envolvimento no mundo do crime. Por um período chegou a ser alcoólatra, mas a cerca de dez anos, não mais usou o álcool, numa luta grande de seus amigos e familiares. Residia no Alto Maron, nesta cidade passou a dedicar-se,  totalmente, aos seus shows, inclusive, um tempo nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro fazendo grandes shows em barzinhos e em clubes.. Tratava-se de uma pessoa muita querida! Era um grande violonista e poeta.     



Até o momento, não há identificação do homicida que tirou a vida de Vivaldo, mais a Polícia de Itabuna já investiga o crime. Segundo comentários a bala, seria para uma mulher que estava ao seu lado. Com certeza “Biba” estava no lugar errado, na hora errada



Foto: Verdinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...