terça-feira, 29 de setembro de 2015

População de Campo Alegre de Lourdes já conta com Academia da Saúde Waldemar Ferreira Passos


 A prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Delaniede Borges Dias, inaugurou, na última sexta-feira (25), a Academia da Saúde Waldemar Ferreira Passos. Situada no Centro de Lazer, o espaço tem como objetivo oferecer aos campoalegrenses equipamentos e infraestrutura para realização de atividades físicas, orientadas por profissionais capacitados.  
 Desenvolvimento de práticas corporais, aulas de pilates, aeróbica, ginástica localizada, e zumba, além da promoção de ações de segurança alimentar e nutricional, com orientação de nutricionista e preparador físico na elaboração do plano nutritivo, e treino específico para cada integrante, são alguns dos serviços oferecidos na academia, que busca proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos do município.
 Parceria - A Academia da Saúde é um programa do Governo Federal que desde 2011, através do Ministério da Saúde, promove a implantação e implementação de polos nas cidades brasileiras. Esses polos são espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.
 Da - AGÊNCIA WEB BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...