sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO NA USEMI

Agnaldo Batista, presidente incansável
No próximo dia 30, quarta-feira, quando se comemora o Dia Internacional do Idoso, para não passar em banco em Itabuna, o Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Social do Município e varias outras instituições vão realizar um grande evento “musical/recreativo” para a terceira idade, na sede social da USEMI.

A informação e do presidente do Conselho do Idoso, o incansável, Agnaldo Batista que percorre os quatro cantos deste município, em busca do melhor para essa categoria, que tanto precisa de  afeto e carinho, mas, infelizmente, muita gente não pensa assim e nem vê assim. Até parece que eles nunca se tornarão idosos.


Portanto, todos vocês estão convidados para essa grande festa, que terá inicio às 9horas da manha e se estenderá até a noite. A USEMI, fica localizada na Avenida Manoel Chaves, Bairro São Caetano, bem enfrente ao  Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...