sábado, 8 de agosto de 2015

MULHER JOGA ETER NA PIRIQUITA E OUTRA VIBRADOR NO ANUS FORAM PARAR NO HOSPITAL

Hospital de Base de Itabuna
De ontem para hoje (08), "deu a louca" no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna: Uma mulher tomando "todas"... no Centro Comercial Simão Fiterman! (Centro Comercial de Itabuna), jogou éter na sua própria vagina. Chegou no Hospital fora de si, xingando todas as pessoas que apareciam em sua frente, "berrando" que a  sua "piriquita" estava doendo. Não explicando o motivo da ação inusitada. Foi medicada.

Outra foi uma jovem de 26 anos (JNS) da cidade de Ibicaraí, que chegou 4h da manhã, acompanhada de um homem, com um vibrador AM/FM, introduzida no anus. A jovem, não podia sentar-se e sentia muitas dores.   Deveria está fazendo orgia pesada. 

Esses dois fatos, inusitados e de orgias foram narrados pelo repórter Fabio Souza (hoje), ao programa de Heloísa Couto, transmitido às 8h de todos os sábados. As pessoas estão mesmo perdendo o caráter e a vergonha, pois à apresentadora, também, informou que dois homens se masturbavam nas áreas de servidões de suas casa, todo mundo vendo. Um nos Bairros: Monte Cristo e outro no Bairro João Soares, conforme denuncias de ouvintes. 

Vamos lá policia! Isso é atentado ao pudor! Como também deveria ser, de homem, beijando homem e mulher, beijando mulher na boca! É a loucura do mundo! De um mundo que inflige as Leis de Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...