segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dilma é criminosamente cínica.

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2015


Dilma, sempre em boa companhia: na terra de Sarney está uma refinaria da Petrobras que nunca saiu da pedra fundamental. Esta senhora é perigosamente cínica.

Depois de "fazer o diabo" para vencer a eleição, numa campanha fraudulenta e mentirosa baseada nas calúnias contra os adversários e nas promessas que jamais poderia cumprir, Dilma declarou, hoje:

"O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais". 

Esta mulher é criminosamente cínica! Isto que ela joga nas costas da Oposição é tudo o que ela fez durante a campanha. Sacou a descoberto nas pedaladas fiscais para poder montar um quadro fantasioso do Brasil, que hoje nos coloca em quase 10% de inflação e numa queda de quase 2% do PIB. O desemprego já está em 8%. Esta senhora é uma desqualificada, trapaceira e manipuladora. Tudo o que o PT ladrão, corrupto, pixulento fez usando a máquina pública, além de roubar desavergonhadamente fundos de pensão e bancos estatais,  ela esquece.  A roubalheira da Petrobras, na Eletrobras, da Dirceubras, da Lulabras, tudo parece que não aconteceu. A oposição não contribuiu em nada para o buraco em que o país está. Ele foi aberto a pá e picareta por Dilma Rousseff, nestes sete meses de mandato. 

Que alguém avise este governo que não vai haver mais governabilidade. Garantir governabilidade agora é crime de lesa pátria. Abaixo a governabilidade. Governar o país deste jeito é destruir o que resta da nação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...