sábado, 15 de agosto de 2015

A LUTA DE LUIZÃO PELA VIDA

Luizão (camisa amarela) ao lado de Val Cabral
Rui Barbosa profetizou, realmente, o cidadão perdeu a sua honra, vergonha e a dignidade, principalmente, os da classe política, categoria dominante e que comanda os destinos sociais e econômico deste pais; não seguindo o que rege a Constituição desta nação onde os direitos e deveres são iguais para todos.   

O que se vê hoje é uma completa desordem, faltam de respeito, caráter... São roubos e mais roubos ao Erário Publico, somando bilhões e mais bilhões de reais, enquanto muita gente precisa de um tratamento de saúde e não consegue. Tirando, também, o pão da boca de milhares de brasileiros que passam fome! Isso faz com que muitas crianças não possam se alimentar e nem frequentar uma escola! Um ilícito, obrigando-os, à miséria, gerando a violência, onde muitos não têm um lar! Enfim, o pais passa por uma calamidade publica e os políticos continuam a roubar!

Só para ilustrar, e comprovar o que Rui Barbosa profetizou, em Itabuna, um cidadão respeitado, digno, ex-funcionário publico-federal, já sentindo na pele seus direitos cassados e, há três anos vem lutando, pedindo, e se humilhando para realizar um tratamento de saúde e as autoridades não lhe dão ouvidos.

Todas as portas de hospitais clinicas, postos médicos, UPAs da vida... etc. e tal estão fechados. Sabe o porquê? Porque ele, não tem dinheiro, pois o caminho do Brasil é o da corrupção, nas estradas de quem os governa, ou seja, os políticos!

O tratamento do senhor Luizão, os custos são de nada menos, nada mais, do que 14 mil reais, isso por ser portador de uma enfermidade (diabetes) que já lhe prejudicou sua visão e poderá ter que amputar uma de suas pernas! E o INSS e o município, simplesmente, se negam a fazer a intervenção. Custos, esses, que se comparados ao montante dos roubos atuais da corrupção contra a nação, o valor seria mais do que insignificante!

Cansado e humilhado, o cidadão Luiz do PT (que não é mais do PT, deixou há muitos anos!), procurou a Justiça, através do competente advogado dos Direitos Humanos, Davi Pedreira. Este abriu processo e o município foi convocado a realizar a intervenção, e não o fez!

Sabe o que esta acontecendo? O Sistema de Saúde de Itabuna informou à Justiça e a Luizão que não tem dinheiro! Então perguntamos que os tem?   Parece ate, mesmo, um afronto à Justiça, e brincadeira com a vida!

A Prefeitura de Itabuna, do desgoverno Vane, ainda informou que vai recorrer da decisão da Justiça, com certeza quer empurrar para o Estado, e a novela continuará, intitulada “a briga do Mar com o Rochedo, quem leva o pior é o marisco!”. Devido a isso, o Prefeito de Itabuna poderá até ser preso por desacato! Mas o prefeito não está nem, ai! É como diz, o radialista Gerdan Rosário, ele parece que toma "gardenal"  ou seja, só anda voando sem destino. O setor de saúde de Itabuna e precaríssimo  seguindo o descaso do território nacional, de um governo que só está comprometido com a corrupção.

Enquanto isso, o nosso querido Luizão do PT, coitado! Quando pensou que tudo estava resolvido com a decisão da Justiça, teve mais uma frustração de vida, e continuará a fazer denuncias no radio televisão e rede-socais esperando uma ajuda de amigos e parentes, ou a divina, que cuidará para sempre de sua saúde.

Agora, temeroso por causa das denuncias, podendo sofrer represália, por sua vida, que, segundo ele, está por um triz, Luizão, graças a Deus, conseguiu o auxilio financeiro de alguns amigos e está fazendo umas intervenções, temporariamente, até que o bom senso impere nas mentes monstruosas das autoridades que comandam este país.    E, que a Justiça seja feita! 

“PAI perdoa-os, eles não sabem o que fazem!” 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...