terça-feira, 12 de maio de 2015

DEVIDO A GREVE HOSPITAL DE BASE SÓ ATENDE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA


Saúde um caos, foto: Folha de S. Paulo
Com um ensaio de greve dos funcionários público municipais, principalmente das áreas de saúde e educação, o hospital de base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna só está atendendo os casos de urgência e emergência.

A líder sindicalista Vilmaci Oliveira (Hospital de Base) informou que até o momento a Prefeitura de Itabuna não se manifestou, onde os funcionários tentam uma negociação desde o dia 1º de abril (data base). Ainda informou, que independente do prefeito Vane Renascer, ou não, o movimento vai continuar até que se chegue a um acordo com o município 

Portanto, não vá ao Hospital de Base por causa de uma dor de dente ou de cabeça. O atendimento que é precário no setor de saúde nesta cidade, a exemplo de todo o Brasil, aonde o cidadão que paga seus impostos vem sofrendo, mais do que “charuto em boca de bêbado”, imagine agora!

Enquanto isso, o "Prefeito 10", está viajando e os funcionários têm muito que esperar, pois só o prefeito pode resolver o problema. 

De última hora, a secretário de educação, Dinalva Melo informou, através do rádio AM, que uma proposta já estava sendo encaminhada à categoria, mas estava esperando o retorno do prefeito. Vamos aguardar, para que os alunos não fiquem sem aula. Os professores podem realizar greve por tempo indeterminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...