sexta-feira, 10 de abril de 2015

ITABUNA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PELA SAÍUDE



Com a presença de quatro deputados da Comissão da Saúde do Estado da Bahia, presidida pelo deputado José de Arimatéia além dos Alex Castro, Esdra Gusmão e Augusto Castro e outros representados, o vice-prefeito de Itabuna, bem como  o superintende da regulação no estado, José Rodrigues, foi realizado em Itabuna, na tarde/noite de hoje (10) no auditório da FTC, mais uma audiência pública, convocada pelo deputado Augusto Castro para encontrar solução para o setor de saúde de Itabuna e região, que é precário.  


Augusto Castro demonstrando ser conhecedor dos problemas que afligem toda a região e, principalmente, Itabuna, em seu pronunciamento na busca de uma solução concreta, para a saúde, foi muito aplaudido em suas colocações. Desse encontro, sairá mais um documento que será encaminhado ao Secretário da Saúde, Villas Boas, através do superintende José Rodrigues, que garantiu encaminhar as propostas para uma solução.   

O encontro foi positivo, com a presença de diversos segmentos do setor de saúde de Itabuna e região, quando todos aplaudiram a iniciativa do deputado Augusto Castro. Aguarde mais informações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...