quarta-feira, 18 de março de 2015

FÓRUM REGIONAL DA AMPESBA TEVE PARTICIPAÇÃO DE EMPREENDEDORES REGIONAIS

                  O Fórum Regional da Pequena Empresa, realizado ontem 17, no auditório Professor Gervázio Pereira, da Faculdade de Tecnologia e Ciência. FTC/Itabuna pela AMPESBA, sob o tema: 8 DICAS PARA CRESCER EM MOMENTOS ADVERSOS teve avaliação positiva dos participantes.


O Fórum contou  com os palestrantes: Marcos Vinicius Nascimento, superintendente da CAIXA , Glaucon  Esmeraldo e Noely Mendes da FTC e dos Consultores Jade Vasconcelos, Rmaine Anunciação, Heleno Emerson Martins e   Vanusa Fernandes dos Santos, ambos da Universidade Estadual de Santa cruz. UESC.

A formação da plenária contou com lideranças empresariais deste município e Região; pequenos empresários, consultores, contadores, professores e estudantes do Curso de Administração; “enfim tivemos um público de quase 200 pessoa, além do apoio da FTC/ITABUNA da CONAMPE, JET PRINT e da GRÁFICA COMPACTA, destaca  Valdir Ribeiro. 


Enquanto isso, a coordenação geral ficou a cargo da presidente da AMPESBA, Maria Alice Dória,  Departamento de Administração da FTC e Professor Oscar Góes, do Colegiado de Administração da UESC.

Ainda informou Valdir Ribeiro a este blog, que os colaboradores e os participantes gostaram muito dos temas ali apresentado, prometendo que na medida do possível, o aprendizado será colocado em prática nas suas empresas e em sua vida pessoal.Chegaram a dizer que; “eventos como este devem ser apresentados  mais vezes, para que possamos aprimorar nossos conhecimento, no campo da Gestão financeira e administrativa, preparando-nos para encarar de frente ás ADVERSIDADES DA ECONOMIA NACIONAL E INTERNACIONAL”.


No Fórum também foram apresentadas as publicidades com vistas a realização do VI CONGRESSO NORTE NORDESTE DA PEQUENA EMPRESA, “Politicas-publicas” para o desenvolvimento dos pequenos negócio, a ser realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2015, no  Auditório Paulo Souto, Campus da UESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...