sábado, 21 de março de 2015

ACM Neto já teria conversado com Temer sobre fusão do DEM com o PMDB

ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » ACM Neto já teria conversado com Temer sobre fusão do DEM com o PMDB

esta semana

ACM Neto
ACM Neto
Os principais caciques do DEM e do PMDB preferiram manter cautela ao repercutirem a informação de que o prefeito ACM Neto (DEM) andou costurando com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), uma possível fusão de legendas com o objetivo de enrijecer as estruturas estaduais de ambas agremiações. O plano é tido nos bastidores como ousado e foi confirmado por uma fonte do Congresso Nacional, segundo informa hoje o ornal Tribuna.

Como noticiado, um interlocutor informou que a moral do chefe do Palácio Thomé de Souza está em alta e a possibilidade da fusão é real. “Possibilidade, pelo que sei, existe. A conversa pode se esticar e o rumo agora é amadurecer e analisar resoluções de problemas em cada estado”, disse uma fonte.

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) afirmou que não teve conhecimento do assunto. “Lhe confesso que não tenho conhecimento disso. Porém, independente de possíveis negociações, temos um apreço pelo PMDB, é um partido importante e que temos como aliado, em Salvador e na Bahia por exemplo”, disse. O democrata só confirmou as conversas com o PTB, contudo não aventurou a citar uma data. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...