terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Marcelo Nilo ameaça romper com o PT

Marcelo Nilo ameaça romper com o PT: "Se for para a Justiça, eu rompo".
Marcelo Nilo se diz indignado com o PT
Marcelo Nilo se diz indignado com o PT
O presidente reeleito da Assembleia Legislativa da Bahia(AL-BA), o deputado Marcelo NIlo (PDT), em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (3), sobre a ação de inconstitucionalidade do PT à sua reeleição na casa. Na última segunda-feira (2), durante a eleição para decidir o novo presidente da AL-BA, 11 parlamentares petistas deixaram a sessão por alegar ''irregularidade'' na candidatura do pedetista.

  "A Bahia sabe que eu queria ser governador. Disputei como pré-candidato com Rui Costa, mas Wagner decidiu Rui. O que eu fiz? Recuei. Não tinha condições. Não existe cidadão, cidadã que diga que eu trabalhei menos para Dilma, Otto, Wagner. Pode ter igual, mas maior, não. Pela sétima vez me elegi como deputado. Recebi apoio de 52 deputados. Além de alguns deputados do PT me prometer que votariam em mim. A constituição é clara: agora é um novo mandato, nova legislatura, como acontece no Senado. Se o PT entrar na Justiça, eu rompo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...