sábado, 21 de fevereiro de 2015

Igor Kannário vira a bola da vez: ganha espaços preciosos e o carinho da "grande mídia"

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Igor Kannário vira a bola da vez: ganha espaços preciosos e o carinho da "grande mídia"
Igor Kannário tá tirando onda: hoje esteve ao vivo em dois programas da TV Bahia, onde nunca aparecia e ganhou uma reportagem especial no bairro da Liberdade. Com agenda cheia, convites chovem  para shows. O prefeito ACM Neto segue também faturando em cima do aval que deu para a contratação do pagodeiro para o Carnaval. E Kannário ainda curte:
Igor Kannário tá tirando onda: hoje esteve ao vivo em dois programas da TV Bahia, onde nunca aparecia e ganhou uma reportagem especial no bairro da Liberdade. Com agenda cheia, convites chovem para shows. O prefeito ACM Neto segue também faturando em cima do aval que deu para a contratação do pagodeiro para o Carnaval. E Kannário ainda curte: "Dias melhores virão, TV Bahia".
O pagodeiro Igor Kannário, conhecido também como o "Príncipe do Gueto", virou, de repente a bola da vez para a chamada "grande mídia" da Bahia. Depois de arrebentar no Carrnaval de Salvador e ser considerado como a "grande sensação" da folia, Kannário passou a ganhar espaçospreciosos, principalmente na TV Bahia, empresa da família do prefeito ACM Neto.

Será que descobriram agora que Kannário realmente tem qualidades? Na verdade, depois que o cantor passou pelo Campo Grande no domingo e puxou um público nunca visto antes em carnavais, e mandou aquele recado para o pessoal que trabalhava na cabine da TV Bahia, as coisas mudaram muito. "TV Bahia, eu sou Igor Kannário. Olha o povão lá embaixo", disse ele apontando para a multidão que pulava com loucura.

Quem Foi Naninha - Apontado até como o "maior fenômeno" do Carnaval 2015, Igor Kannário nunca ocupou tanto espaço na TV Bahia. E os convites para shows jorram de todos os cantos.


Desde então, Igor Kannário apareceu diariamente na programação da emissora. Nesta sexta-feira, esteve ao vivo no jornalístico "Bahia Meio Dia" e no "Bahia Esportes". Levou, nos dois, quase 10 minutos. E ainda tirou onda: "Dias melhores virão, TV Bahia". E ainda mandou abraços para o prefeito ACM, que foi quem deu aval para a sua contratação para o Carnaval, determinando que a sua Secretaria de Turismo fechasse com o pagodeiro.

Para reforçar a presença ao vivo do pagodeiro no "Bahia Meio Dia", o jornalismo da emissora ainda produziu uma longa e muito boa reportagem, contando um pouco da história de Igor Kannário. Mostrou o bairro da Liberdade, o mais populoso de Salvador e onde o cantor nasceu em tem raízes. Ouviu moradores e fãs no Curuzu, que encheram a bola de Kannário. "Dias melhores virão TV Bahia", repetiu o cantor após assistir a reportagem nos estúdios.

E parece mesmo que as "portas se abriram" definitivamente para o polêmico Igor Kannário. Amanhã ele já faz show com o grupo Timbalada e dezenas de convites já foram feitos para apresentações no interior da Bahia. Amigos que cercam o cantor já pensam em aumentar a sua estrutura. O cachê aumentou e vários jornalistas já se candidataram para montar uma assessoria de imprensa para o pagodeiro. 

Direto do Palácio Thomé de Souza o prefeito ACM Neto é só alegria. Anda rindo à toa depois da performance de Kannário no Carnaval. "Eu não avisei a vocês que o cara era bom?", teria comentado o prefeito com assessores ainda no palanque do Campo Grande. O prefeito, que decidiu levar Kannário para a avenida e para o Carnaval dos bairros depois de receber apelo de fãs do cantor no Facebook, com certeza vai ampliar sua popularidade e faturar muitos votos junto ao público do pagodeiro Igor Kannário. Uma senhora jogada.

Leia Também:

• Igor Kannário leva povão à loucura e faz história no Carnaval de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...