sábado, 28 de fevereiro de 2015

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO DÁ ENTREVISTA AO PROGRAMA “RESENHA GERAL” EM ITABUNA

Encontro no Hotel Tarik
Os itabunenses consideraram hoje (28), positiva a entrevista do Deputado Estadual, Augusto Castro (PSDB), concedida ao programa “Resenha Geral” apresentado pelo comunicador Roberto de Souza e transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, todos os sábados, a partir das dez horas até o meio dia.

Augusto Castro que está em Itabuna desde ontem veio participar de vários encontros com os segmentos organizados deste município, inclusive, com a participação do Prefeito Vane Renascer e do Juiz Marcos Bandeira.

O deputado está muito preocupado com o problema da violência em Itabuna, já lutando para a instalação da “Casa do Menor Infrator”. Uma reivindicação, antiga, de Dr. Marcos Bandeira, Juiz da Vara da Infância,  junto ao Governo, obrigando-o, a ingressar com uma ação reivindicatória na |Justiça contra o Estado.

Na entrevista Augusto Castro sempre frisando que a comunidade de Itabuna, está acima de questões políticas partidárias, solicitando a união de todos visando o desenvolvimento e o bem estar dos itabunense, fez um balanço positivas de todas as discussões, para a questão da segurança e saúde. 

Disse que sempre lutou junto aos deputados federais “meus amigos” para que em suas emendas, alocassem recursos para Itabuna, o que já vem sendo feito pelos deputados: Juthay Magalhães e Antonio Imbassay, que já conseguiram um milhão para o Hospital de Base “e daqui até o mês de dezembro, deste ano, mais 1.8 milhões, para o Centro de Radioterapia Computadorizada”.

Região metropolitana e Prefeito de Itabuna

Augusto Castro falando também sobre a questão da “região metropolitana” entre Ilhéus/Itabuna, já contando com apoio de deputados do PT, sobre a intenção, de lançar seu nome para disputar a eleição de Itabuna. Mesmo achando cedo, disse que tudo vai depender da reforma política e das conjunturas partidárias, ressaltando que sempre defendeu a união da oposição para o sucesso dos pleitos, enfatizando que tem ótimos relacionamentos com todos os segmentos da política do Estado.

Assim, como o ex-prefeito Fernando Gomes, não deixou transparecer, se disputaria à prefeitura de Itabuna, ou não! “O futuro a Deus pertence”.         

Foto: - facebook.com/deputadoaugustocastro    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...