quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Canavieiras encerra Projeto Verão 2014/2015

Encerra neste domingo (1º), a última edição do Projeto Verão 2014/15, dando gancho aos festejos em homenagem à Yemanjá, a Rainha do Mar, na próxima segunda-feira (2). Promovido em conjunto pelas secretarias da Cultura e do Turismo, o projeto teve início no dia 26 de dezembro, com a proposta de incentivar as artes, a cultura e os esportes de Canavieiras, apresentando roda de capoeira, espetáculos folclóricos e show de música com bandas locais, contemplando, ainda, a Praia da Costa, na Ilha da Atalaia, onde foram realizados diversos eventos esportivos.


Neste final de semana se apresentarão no palco do Calçadão da Felinto Melo: sexta-feira (30), Capoeira do Mestre Biriba, Grupo de dança do Sandro, e Nilson cantando pérolas da MPB. No sábado (31), será a vez da Capoeira do Mestre John, seguido pelo cover de Michael Jackson, Elion Telles, finalizando com Morena Flor. Para encerrar o projeto, no domingo (1º) – as atrações serão Academia Bella Forma, Coral das Marisqueiras e Andeson Sobrinho.

Além das atrações artísticas, o Projeto Verão contempla pontos de venda de artesanato e o que existe de melhor na gastronomia canavieirense, oferecida pelos restaurantes e bares instalados no Sítio Histórico. A qualidade dos músicos que se apresentaram vem surpreendendo os nativos e turistas, além da diversidade de gêneros e ritmos, que agradaram ao publico presente.

O Projeto Verão, também envolveu o Cortejo Poético Encanta Canes, com show musicais e declamações de poesias nas casas comerciais e residências; Campeonato de Voleibol; apresentações de voz, violão e teclado; lançamento de moda praia verão; Torenio de Skate de Rampa; Judô; Jiu-jitsu; Campeonato de Slackline; apresentações das Filarmônicas 2 de Janeiro e Lyra do Commercio, dentre outros eventos.

Da ASCOM-(28-01-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...