segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vereadores e lideranças de Itacaré confirmam apoio à deputada Ângela Sousa

“A deputada estadual Ângela Sousa tem serviços prestados, tem compromisso e carinho com o nosso povo vai continuar sendo a representante de Itacaré na Assembleia Legislativa da Bahia”. A declaração foi do vereador Josimar Vasconcelos durante reunião realizada na noite da última sexta-feira, em Itacaré, que contou com a participação também do vereador Canelinha, do ex-prefeito Antônio Hudson, do representante do Sindicato da Polícia Civil na Bahia (Sindpoc), Adllson Catarino, além de outras lideranças políticas, religiosas e comunitárias, diretores de escolas, presidentes de partidos e profissionais das mais diversas áreas.


Durante o encontro foram destacadas algumas das ações realizadas pela deputada estadual, as lutas travadas pelo desenvolvimento do município e a importância de Itacaré continuar tendo na Assembleia Legislativa uma representante com serviços prestados e com verdadeiros compromissos com a cidade. Também foram dados testemunhos de pessoas da comunidade que solicitaram os serviços e o apoio da deputada estadual Ângela Sousa nas mais diversas áreas, principalmente com relação à saúde, e que foram atendidas. “Não temos dúvidas de que esse trabalho precisa continuar”, destacou o vereador Canelinha.

O representante do Sindpoc, Adilson Catarino, também falou do empenho da deputada estadual com relação às questões voltadas para a segurança, a melhoria das condições de trabalho e os direitos dos policiais civis e reafirmou que a categoria, após constantes reuniões e discussões entre os trabalhadores, escolheu Ângela Sousa como a sua representante na região. Já o ex-prefeito Antônio Hudson falou da necessidade da política continua contando com pessoas de caráter, de compromisso e responsabilidade com o povo. “E a deputada Ângela Sousa reúne todas essas condições para que possa continuar na Assembleia Legislativa bem representando o povo baiano”, complementou.

A deputada estadual Ângela Sousa agradeceu pelo apoio e reafirmou que continuará firme nesse projeto de defender Itacaré e ser a representante regional na Assembleia Legislativa da Bahia. Ela falou do orgulho em ter sido um instrumento usado para auxiliar no acompanhamento e encaminhamento para os mais diversos tratamentos na área de saúde e garantiu que o gabinete parlamentar permanece aberto para servir a todos. Ângela Sousa também reafirmou que continuará defendendo mais projetos e melhorias para Itacaré, principalmente nas áreas do turismo, infraestrutura, saúde, educação  e segurança. “E digo sempre que isso não é nenhum favor que faço ao povo de Itacaré, mas uma obrigação, afinal o político é eleito para defender os interesses coletivos. E para isso podem continuar contando comigo”, concluiu a deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...