sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Paulo Souto promete estabelecer diálogo aberto com servidores

“Os servidores públicos baianos tiveram reajustes salarias de 25% acima da inflação durante meu governo”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao ser questionado pela adversária Lídice da Mata sobre o funcionalismo público, no segundo bloco do debate da Rádio Sociedade da Bahia, nesta manhã de hoje.

“Foi na minha gestão em que foram criados benefícios  para os servidores, como o Planserv, Funprev e o Programa Habitacional do Servidor Público, que possibilitou aos servidores adquirirem sua casa própria, pagando uma mensalidade pela metade do valor cobrado no mercado”, lembrou Souto, salientando que o atual governo do PT suspendeu esse programa habitacional.

  Paulo Souto se comprometeu, no caso de eleito, estabelecer um diálogo aberto, com transparência das finanças do estado, para, de acordo com a folga no caixa, promover a valorização dos servidores públicos. “Vou valorizar os servidores públicos da Bahia para assim o estado oferecer um melhor serviço à sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...