sábado, 23 de agosto de 2014

EVARISTO LAGARIÇA DÁ ADEUS A ESTE MUNDO

Morreu na noite desta sexta feira (22), Evaristo Pinto Lagariça, 88 anos, um dos fundadores da pioneira empresa Fátima, do transporte coletivo urbano de Itabuna, nos anos 80. 

Ele estava internado na Santa Casa, com complicações cardíacas, e faleceu por volta das 22h30. Lagariça deixa quatro filhos, netos e a esposa, Maria Portuguesa.

O corpo de Lagariça foi velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima de onde saiu  sepultamento, às 17 horas, para o Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, contando com a presenças de centenas de parentes e amigos, em Itabuna

Evaristo Lgariça tinha um grande trabalho prestado em Itabuna. Não gostava de divulgar  os seus feitos, tanto como empresário, ou dentro do social! mas, todos que tinham o privilégio de sua grande amizade, sabiam do seu grande coração humano. Que Deus, nosso Pai Supremo Lhe dê um lugar de destaque em seu reino.

Daqui os nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada e, especialmente, a nossa amiga e correlata, batalhadora, incansável, Maria Alice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...