domingo, 24 de agosto de 2014

AZEVEDO NUNCA DEIXOU DE SER CANDIDATO

A Câmara Municipal de Itabuna, através de seu presidente Aldenes Meira que, também, é candidato a deputado estadual (PCdoB), o deputado Augusto Castro (PSDB), e um empresário, de uma das redes hoteleiras de Itabuna, são os principais perseguidores – segundo informações - do Capitão Azevedo (DEM), rumo a uma vaga à Assembleia Legislativa. Isso, porquê, o Capitão Azevedo, ex-prefeito desta cidade, é o grande campeão de votos neste município. Fez uma gestão, digna, para as pessoas humildes e de menor favorecimento financeiro.

Com certeza, será campeão de votos novamente, desta vez, como deputado estadual, contando com o apoio de Benito Gama (Dep. (Federal); ACM Neto (Prefeito de Salvador); Paulo Souto (Governador-25); Geddel Vieira Lima, Senado-150) e Aécio Neves (Presidente-45) e retomar o crescimento do país.

A boataria de que o Capitão Azevedo estava impedido de ser candidato, não existe! A informação e da Assessoria Jurídica do candidato que a cada dia que passa, vê o crescimento de sua campanha, com o povo e dezenas de adesões de lideres de outras cidades da região Sul da Bahia que o admiram, pelo seu trabalho desenvolvido, quando Prefeito de Itabuna.

O capitão Azevedo, que neste domingo (24 )visita as comunidades dos bairros: Zizo e Pedro Jerônimo (Avenida Pedro Jorge), está muito confiante, em sua vitória, para, mais uma vez, defender seu povo e trazer recursos do Estado para Itabuna e todas as cidades da região, ao contrário de muitos que se elegem e se esquecem do compromisso que tem com Itabuna e região. 25.019, neles!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...