quinta-feira, 31 de julho de 2014

CAPITÃO AZEVEDO INICIA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL

Contando com a maioria absoluta da população de Itabuna e, principalmente, as pessoas humildes da periferia, por seu trabalho  desenvolvido  como prefeito e, enfrentando várias calúnias  por sua humildade, povão; um homem do povo, o Capitão Azevedo saí rumo à Assembléia Legislativa como uma grande esperança desta cidade, que ele aprendeu a amar como ninguém. 

Como prefeito, pecou por ser bom demais, fato que não abalou à sua estima e gestão, desenvolvendo um grande trabalho nos bairros, onde o maior foi a implantação de 12 mil metros de novas redes de esgotamento sanitários, muitos deles substituindo o ultrapassado  "condominial" que trazia sérios prejuízos à população, como traz até hoje, aos moradores do bairro Monte Cristo. Azevedo, também, juntamente, com Fernando Gomes, foi o responsável pela ampliação da oferta de água potável, através da Emasa, saindo dos seiscentos litros por segundos, para 900, litros. Até que, a falada  barragem  de Itapé, chegue!  


Campeão de buscar recursos, lá fora,  estaduais e  federais, o Capitão Azevedo, conseguiu  fazer grandes obras, entre elas, a Avenida Amélia Amado; não a concluindo, cem por cento, porque a empresa  construtora não acelerou a obra. Por outro lado, quem não  concorda com o Capitão, o prefeito que  ai estar, está trabalhando em cima dos  recursos que o Capitão Azevedo deixou. E, pode perder um dos maiores, deles, 32 milhões de reais, se providencias, urgentes, não forem tomadas  para a execução das obras  de infraestrutura  dos oito bairros da Zona Oeste da cidade, conforme  projeto.

Com votos  em toda região, principalmente, por seu trabalho, de  cerca de vinte anos à frente  da Ciretran, e contando com o apoio de Benito Gamam, deputado federal e ACM Neto (Prefeito de Salvador/DEM), o Capitão Azevedo, que não desbotou  com o seu povo humilde tem de tudo para ser um excelente  legislador. 25019 neles!

Visando incrementar  sua campanha na próxima semana  inaugurará  seu comitê  na Avenida do Cinquentenário, ao lado  do Café  Pomar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...