sexta-feira, 2 de maio de 2014

Santa Casa de Itabuna participa de Encontro de Gestores

 A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna participará no próximo dia 15 de Maio do Projeto Caravanas, evento promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), juntamente com a Federação Baiana de Saúde (Febase). Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa de Itabuna participa do evento que será realizado no Tarik Fontes Plaza Hotel.

O objetivo do Projeto Caravanas é divulgar o papel das instituições e ao mesmo tempo estreitar as relações com representantes de hospitais e clínicas. De acordo com a programação, às 8 horas no Auditório Inah Fontes será servido um café-da-manhã, seguido de debates e palestras sobre diversos temas: “Inovação na aplicação e gestão dos gases medicinais no seu hospital – Linde Healthcare”; “Resultados positivos com a inovação digital – Bionexo”; “Smart, soluções em Gestão e Tecnologia para área de Saúde – Medicware”; “Como viabilizar a Gestão de Custos Hospitalares – Planisa”.
Ainda no período da manhã, no Auditório Eduardo Fontes, será ministrada palestra sobre “Segurança do Paciente – Ênfase na RDC/36 da Anvisa”, tendo como público-alvo membros da CCIH, médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e demais áreas técnicas assistenciais. Já no período da tarde, haverá palestras nos dois auditórios Eduardo Fontes e Inah Fontes com início às 14 horas e encerramento previsto para às17h. Entre os temas que serão abordados: “Planejamento de estoque em instituições de saúde” e “Panorama atual da saúde suplementar”.
POR: kALINE rIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...