sexta-feira, 2 de maio de 2014

NOVO DIRETOR DO RESTAURANTE POPULAR AGRIDE ANTONIO DANIEL

O único milagre fazer dinheiro!
O comerciante informal, Antonio Daniel, que é irmão do empresário Jaime Cimento, denunciou através de uma emissora de rádio de Itabuna que foi agredido pelo novo diretor do Restaurante Popular, só  porque fez reclamação sobre o ingrediente colocado na salada (vinagre). Disse, também, que o novo gerente faz privilégio aos adeptos da Igreja Universal,  guardando fichas para eles, o que antes não existia naquela Casa, "que está uma bagunça!"..

É bom que o prefeito Vane, converse com esse novo gerente! No Restaurante Popular, só tem gente boa, (A nutricionista Verinha e Cia), esperamos que esse "cara" que também deve ser membro da Igreja Universal, de Edi Macedo, não queira fazer "pregações" ou "Milagres" no restaurante. Será um barato!

O mau dessa pessoas de fora, o maior delesw é o de não conhecer os verdadeiros itabunenses; gente trabalhadora e honesta, como é o caso do nosso querido Antonio Daniel.    Daqui, a nossa solidariedade a ele, como gente grande de nossa comunidade. Merece respeito! Xou Satanás!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...