sábado, 3 de maio de 2014

Jornalista da Bahia casada com dono da Friboi esnoba e ostenta riqueza em entrevista

“É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa. Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais Poderia ter sido mais discreta, né?”
As revelações foram feitas pela jornalista baiana Ticiana Villas Boas, que está recebendo muitas críticas depois de uma entrevista que deu para a revista Veja em que fala sobre sua vida pessoal e a riqueza com que vive ao lado do marido, o empresário Joesley Batista, o bilionário dono da Friboi. Joesley Batista ficou irritado com Ticiana por ter seus bens citados na entrevista da mulher, como uma casa em Nova York, outra em Angra dos Reis, um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares.
Confira abaixo o vídeo do YouTube com a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...