sexta-feira, 11 de abril de 2014

PAULO SOUTO É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NA BAHIA

Dr. Paulo Souto
Acabou a novela que parecia não ter fim. Paulo Souto (DEM) é o candidato da oposição ao Governo da Bahia. Geddel Vieira Lima (PMDB) foi convencido pelo prefeito ACM Neto e aceitou disputar a vaga ao Senado e Joaci Góes (PSDB) será o candidato a vice-governador.
A decisão saiu de uma reunião do prefeito com as lideranças do DEM, PMDB e PSDB. João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João (PSDB), que trabalhava para ser o vice, disputará uma vaga à Câmara Federal.
A chapa será apresentada oficialmente na segunda-feira (14), em um grande evento, com local ainda não definido, segundo informou há pouco o deputado estadual Paulo Azi, presidente do DEM baiano.
Em nota à imprensa, o DEM destacou que atendendo à expectativa de toda a Bahia, “a oposição vai caminhar unida rumo às eleições majoritárias deste ano. Hoje pela manhã, com a presença do prefeito ACM Neto, foi selada a união das oposições, que culminou com uma aliança histórica e a composição da mais forte chapa para disputar e vencer o pleito eleitoral, colocando os interesses da Bahia em primeiro plano”.
A nota do DEM diz ainda: “Vale destacar que os partidos da oposição tiveram a capacidade e a maturidade de somar forças para apresentar um projeto alternativo e conjunto, cujo principal foco é fazer com que o Estado retome o caminho do desenvolvimento econômico, social e a liderança que sempre teve no Nordeste”.
Dr. Renato Costa(PMDB)
Senhora Maria Alice (DEM)
Em Itabuna a notícia foi muito bem recebida por sua população, destacam o presidente do PMDB, local, médico Renato Costa e a senhora Maria Alice Araujo, presidente do DEM, que pretendem mobilizar uma grande comitiva rumo a Salvador, na próxima segunda-feira.
 Com certeza, no sul da Bahia, Paulo Souto terá uma grande votação, porque o Governador do PT, só fez prometer e não cumpriu, até o momento, nenhuma de suas promessas enganosas.  "Pinóquio já está perdendo para ele!".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

NOTA DA UPB

UPB seguirá mobilizada pela desoneração da folha dos municípios após liminar que derruba o benefício A decisão do ministro será julgada no p...