quinta-feira, 3 de abril de 2014

GERENTE DA BURITI JÁ ESTÁ EM CASA E O CRIMINOSO NA CADEIA EM ITABUNA

Cícero, gerente da Buriti
Felipe, assassino
Felipe Assunção, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar  na tarde de ontem (03) na Rua W, Bairro Monte Cristo. Ele  confessou ter atirado no gerente da Loja Buriti, Itabuna, e ter cometido o assassinato da ex-sogra, Rosilda Andrade Pereira Cardoso, no bairro Monte Cristo.

Segundo informações Felipe foi à casa da ex-namorada Vanessa, filha de D. Railda, na tentativa de reatar o relacionamento que havia acabado recentemente. Como a jovem não estava em casa, iniciou uma discussão com a ex-sogra, o que lhe levou ao assassinato, esfaqueando-a, até a morte. E, num ato de loucura jogou o corpo da doméstica no porão da casa. Com isso, tentando, despistar as evidências do crime e simular um latrocínio.


Felipe, depois do crime tentou fugir, mas a polícia da Base Comunitária, daquele bairro, o impediu, e conduziu o criminoso ao Complexo Policial, ficando à disposição da Justiça.

Felipe foi tomado pelo ciúmes da ex- namorada, por isso cometeu os crimes. Cícero, o gerente da Buriti, sem risco de morte já recebeu alta. A tentativa de morte aconteceu na rua São José, Bairro de Fátima Itabuna.  

Foto - www.diariobahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...