Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Presidente da ACI destacou a importância de investimentos em reunião com o Grupo Pátio Mix

Durante um coquetel de apresentação dos investimentos do Grupo Pátio Mix para o Extremo Sul da Bahia, com destaque para o Shopping em Teixeira de Freitas, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Luiz Ribeiro sinalizou sobre a importância do empreendimento para a região Sul da Bahia, tendo em vista a instalação de instrumentos, a exemplo do Complexo Intermodal do Porto Sul e da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

O encontro foi realizado na última terça-feira (18), na sede da TV Santa Cruz em Itabuna, com o objetivo de atrair empreendedores para a expansão de seus negócios, associados ao Shopping no Extremo Sul, que será inaugurado no mês de setembro deste ano. Segundo um dos Sócios-Diretores, Marcelo Kingston, “há uma sinergia para atrair empreendedores de Itabuna e Ilhéus para fazer parte do Shopping de Teixeira de Freitas, como uma grande oportunidade de expansão do próprio empreendimento”.
Atuando desde 2008, com o propósito de implementar um modelo inovador de shopping centers, o investidor revelou que pretende instalar o instrumento comercial em outras localidades do Estado da Bahia. Sobre a possibilidade de instalação nas cidades de Itabuna e Ilhéus, Marcelo destacou que ainda não há nenhum estudo prévio para tal investimento, mas avaliou que as cidades apresentam uma grande pujança econômica, com grandes oportunidades de crescimento.
O presidente Luiz Ribeiro, assim como os demais empresários presentes, destacou que Itabuna vive um momento de grande transformação econômica, que favorece a instalação de equipamentos que venham fomentar a geração de emprego e renda.  “Nesse sentido, a ACI, juntamente com a CDL, Sindicom e o empresariado itabunense estará apoiando o grupo de investidores para as futuras intensões de investimentos na região”, sinalizou Luiz.
Por -Viviane Cabral 

Nenhum comentário: