sábado, 1 de março de 2014

"Ideia luminosa!"- ARTIGO DE ANTONIO NUNES

Ideia luminosa!
Antonio Nunes de Souza*: 

Qualquer criança que tenha o juízo perfeito e não seja escrava de joguinhos nos celulares, sabe perfeitamente que a famigerada Rede Globo de televisão é a maior influenciadora de massas do Brasil. Quer seja na indústria, comércio, costumes, hábitos, política e mais uma infinidade de coisas. Mas, sendo a principal e relevante que alcança as raias do absurdo é a da moda. Pois, qualquer coisa que eles desejem impor, basta apenas colocar suas estrelas nas novelas usando e dizendo que é o último grito da moda em Paris, Londres, etc. que, no outro dia o país está usando, os camelôs vendendo já importados do Paraguai e, colhendo os lucros do seu desonesto trabalho de fazer o povo de marionetes, vai sobrevivendo sempre sendo a líder de audiência!


Por mais que saibamos essa realidade, temos que engolir em função das outras emissoras em vez de combater tal comportamento, o que fazem é tentar imitá-la para melhorar seus índices de audiências. Lamentável ter que assistir esse sistema fútil, prejudicial e ridículo, ainda contar com imitadores que não se encorajam para oferecer ao público uma programação relevante e benéfica para seus pobres e mal informados telespectadores!

Esse longo preâmbulo foi na verdade para falar sobre o nosso cientista Andrezinho que, vendo nesse esquema global uma boa fonte de renda, resolveu, aproveitando-se de vários equipamentos inventados para a sua criação anterior orgásmica, imediatamente lhe veio a luminosa idéia de inventar um aparelho para fazer acender as bundas das mulheres quando estão andando ou dançando, como um sinal que está dando “mole” para o cara que está ao seu lado, passando, parado ou  dançando. Em princípio colocou o nome de Bunda-lume, pois será uma imitação da proeza  do vaga-lume. Aí começou a dar andamento ao projeto, porém sendo bem sigiloso, sem dar pistas de como funcionaria tal engenhoca. Mas, como tenho certa intimidade e ele tem muita confiança em mim pela minha discrição, me chamou para uma demonstração e dizer como funciona. Ele pegou um par de lâmpadas dessas que estão usando agora nos faróis dos carros e motos (fortíssimas), das bem minúsculas, através de uma delicada cirurgia elas foram embutidas em cada lado das nádegas, colocou micros sensores, um chip a prova de peidos na beirada do cu, uma micro bateria de celular incrustada na regada da bunda e, quando a mulher aperta o cu duas vezes seguidas, imediatamente as luzes acendem. Vi a demonstração com duas das suas secretárias e achei genial, pois pela potência das luzes, até através de calça Jean a bunda fica iluminada.

Ele já está patenteando a idéia e entrando em contato com a família Marinho para fazer uma parceria colocando na novela das oito e, todos os lucros arrecadados serão meio a meio!

O nome oficial será “Kulight” e todos podem aguardar que em breve estará na praça o invento do nosso cientista global, que pode ser usado por homens, mulheres, gays e lésbicas, uma vez que o desejo de quem usar é de estar na onda e na moda!

Tenho que reconhecer quanto é dinâmico esse Andrezinho. Vamos ver o que vai fazer de inovação breve!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...