sábado, 25 de janeiro de 2014

Paulo Souto denuncia Rui Costa por campanha antecipada

Pré-candidato ao governo pelo Democratas, o ex-governador Paulo Souto, cobra da Justiça Eleitoral medida contra o atual secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, candidato à sucessão do governador Jaques Wagner. De acordo com o democrata, o secretário “ainda exercendo o cargo não se inibe de utilizá-lo politicamente em prol de sua candidatura”.
Em sua página na rede social, o ex-governador afirma que se a Justiça Eleitoral não tomar uma providência a campanha eleitoral deste ano será a mais desigual da história da Bahia.
”Está nos jornais de hoje, que Rui Costa, em pleno exercício de uma secretaria, se reúne com lideranças de partidos que o apoiam, em horário de expediente, para depois de um café da manhã, tratar de assuntos da campanha eleitoral. Todos os temas tratados são tipicamente de uma campanha, claramente antecipada pelo candidato governista”.(R7-Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...