sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FICC LANÇA NOVO SITE

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) colocou a disposição, nesta segunda-feira, 28, o seu novo portal na Internet. O novo site da instituição está mais arrojado, com informações mais claras e objetivas, acompanhando a política interna de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, ao mesmo tempo em que insere dentro desta política uma linguagem própria.

Ricky Mascarenhas, Assessor de Comunicação da FICC, relata que a proposta é colocar à disposição das pessoas um site que agrade desde os mais jovens até os mais idosos. "Cores, tamanho das letras, textos, links, tudo foi cuidadosamente trabalhado com a intenção de aproximar mais a FICC das pessoas” , explicou.
No site, o internauta encontra as notícias sobre a fundação, informações sobre os projetos desenvolvidos, serviços oferecidos, parcerias, agenda cultural, arquivos multimídia, editais, convênios, além das versões on line de todas as edições do boletim informativo da FICC e uma aba da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), com todas as novidades e links para inscrições em editais.
Para conhecer o novo site, basta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...