sábado, 4 de janeiro de 2014

"AONDE ESTÁ O DINHEIRO O GATO COMEU E NINGUÉM VIU"

Gostaria de informar a todos os dados financeiros repassados a Itabuna pelo Governo Federal neste ano que passou (2013). Os recursos destinados são importantes para economia do município e, principalmente, para atender as necessidades da população notadamente das áreas de: saúde e educação. Analisem e tirem as suas conclusões tomando como base a realidade do nosso município:
REPASSES

Valor Total dos repasses: R$ 128.898.572,74 ( CENTO E VINTE E OITO MILHÕES, OITOCENTOS E NOVENTA E OITO MIL, QUINHENTOS E SETENTA E DOIS REAIS E SETENTA E QUATRO CENTAVOS). Com tanto dinheiro Itabuna poderia está bem melhor. Mas este dinheiro foi usado onde mesmo ????

Gostaríamos de saber em que foi usado esse dinheiro, cadê os vereadores, Ministério Publico. O que o povo precisa fazer para que haja fiscalizações. Enquanto não houver uma verdadeira fiscalização, o povo fica sempre a mercê dos marginais da politica se reversando neste podre poder. E VIVA O CARNAVAL E O CIRCO.

www.portaldatransparencia.gov.br
http://azulzinhonoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...