terça-feira, 8 de outubro de 2013

CONSELHO MUNICIPAL DE DESPORTO DE ITABUNA JÁ TEM NOVA DIRETORIA

Sob o Decreto 10.589 de 29 de Agosto de 2013 e com as presenças dos vereadores Gegeu Filho, Ailson Souza, Joilson Rosa, Júnior Brandão, Carlito do Sarinha, César Brandão e Ronaldão, o prefeito Vane empossou hoje (8) às 10h, em seu gabinete os membros do Conselho Municipal dos Desportos de Itabuna.

O  Conselho é formado pelo  Poder Legislativo: (vereadores: Júnior Brandão e Gegeu Rocha - titulares), Jairo Araújo e César Brandão - suplentes); Poder Executivo Municipal: (Maxwel Silva e Paulo Rezende - titulares), Vilcastro Pires e Gutemberg Assis - suplentes); Associação dos Profissionais de Educação Física de Itabuna: (Francisco Leone e Rodrigo Dantas Xavier – titulares), José Berto Júnior e Natanael Guimarães - suplentes); Liga Itabunense de Futebol: (Ubaldino Eduardo Souza “Zú” e Zenildo Santos - titulares), Edson Damásio e Adonias Oliveira - suplentes); Associação Comercial e Empresarial de Itabuna; (Tarciso Soares-titular) e Eduardo Carqueja - suplente); Itabuna Esporte Clube (Ricardo Xavier - titular) e Adriano Seixas - suplente); Sindicato dos Radialistas: (Wesley Souza - titular) e Robério Menezes - suplente) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Ederivaldo Benedito - titular) e Joselito dos Reis - suplente).

Após a nomeação o Prefeito Vane, agradecendo e desejando sucesso a todos, os nomeados, expondo sobre as dificuldades para governar o município, informou as medias, juntamente, com a Secretaria de Esporte que estão sendo desenvolvidas para este setor, inclusive, na recuperação e construção de novas quadras poliesportivas e recuperação de praças.


Os membros do Conselho aproveitaram a oportunidade e formaram logo a nova diretoria, que ficou assim constituída: Francisco de Assis Souza Leone-Presidente; Paulo Roberto da Silva Rezende, vice-presidente; Ederivaldo Benedito Santos-Secretário; Tarciso Oliveira Soares-tesoureiro e  Ricardo Dantas Xavier, relator.  A posse acontecerá dentro dos próximos dias, com data ainda a ser programada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...