sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POSTO MÉDICO DA RUA DE PALHA NÃO FUNCIONA

Plinto  Adry, novo Secretário
pegou a cobra piano! 
Os moradores da Rua de Palha (oeste da cidade) estão muito chateados com o descaso do Posto de Saúde, daquele bairro, pelas autoridades que eles escolheram para cuidar do município de Itabuna.

Com o desagravo da Saúde, o Posto, do bairro se encontra em completo abandono e não abre no horário marcado, ou seja, às 7h, conforme constatou a reportagem da Radio Jornal de Itabuna, hoje (13), através do repórter Ciro Sales.

O repórter disse que para adentrar ao posto, só se fosse de barco, porque na entrada tem uma grande lagoa. 

O posto em completo abandono de suas instalações; o consultório odontológico estava funcionando como depósito de lixo e não tinha dentista. O médico chegava 8h  mas o repórter permaneceu até o horário, e o profissional não chegou.

Os funcionários do Posto que chegavam naquele momento, atrasados, ainda, um deles tentou impedir o trabalho do repórter.

As pessoas estavam na fila desde as 4h da manhã, inclusive, pacientes da Roça do Povo. Local este, que, deveria ter um posto médico.  

E assim anda o setor de saúde de Itabuna, de mal a pior. Como sofre o povo. A desculpa é a Plena!   

Ontem o problema foi com o do bairro Santa Inês e amanhã, Ciro, aonde será?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...