sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Domingo tem espetáculo circense no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus

A apresentação é dirigida pelo artista de rua Rafael Trevo, que está fazendo uma viagem de bicicleta de São Paulo ao Ceará. Ele também realiza uma oficina de Construção de Número Cômico, neste final de semana no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus.



Com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), será realizado neste domingo, a partir das 17 horas, no Largo Cultural, em frente ao Teatro Municipal, o espetáculo circense denominado “Segura mamãe”. A apresentação terá meia hora de duração, com brincadeiras lúdicas que envolvem malabarismo, equilibrismo e palhaçada, sempre com a participação do público.
 A ação é coordenada pelo artista de rua Rafael Trevo, que está fazendo uma viagem de bicicleta de São Paulo ao Ceará. Em paralelo a esta atividade, ele também realiza uma oficina de Construção de Número Cômico, neste final de semana, dias 6 e 7, no foyer do Teatro Municipal de Ilhéus, sempre as 14 horas. O curso é voltado para atores, palhaços e pessoas que trabalham nesta área.
 Rafael Trevo chegou ao município nesta sexta-feira, dia 6, quando iniciou parte do projeto, distribuindo flores às transeuntes do quarteirão Jorge Amando. “A ideia dessa intervenção urbana artística é tirar as pessoas da sua rotina diária e fazer com que, através de uma flor, desconhecidos se encontrem e conheçam”, frisou o artista.

Da - Secretaria de Comunicação Social (Secom)-Ilhéus – 06.09.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...