sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CHUVAS E SUJEIRA PROVOCAM TUMULTO NO CENTRO DE ITABUNA

Praça José Bastos
Com quinze minutos de chuvas na manhã de hoje(13), Itabuna mostrou que não está preparada para dar vazão às águas de enxurradas.

No centro da cidade, conforme mostra a foto, de um dos pontos (Praça José Bastos) e a Cinquentenário (Praça Adami) a água invadiu algumas lojas, e os camelôs tiveram que correr do local com as suas mercadorias para evitar maiores prejuízos.  

Esse tumulto, para alguns comerciantes acontece devido à falta de limpeza das "bocas de lobo", no centro da cidade e também nos bairros.

Quando no momento do constrangimento, causado muitas vezes pelo refluxo das águas, a população fica refém, e não tem para quem apelar, pois, em muitos casos, os telefones da Defesa Civil  ou  da Emasa  parecem estar fora do ar. Quando alguém consegue o contato, alguns agentes dessas entidades só apareceram depois que a vaca já foi retirada do atoleiro e o defunto já foi enterrado!         

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...