quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CANTOR MORENO DO CAPRICHO PEDE RETRATAÇÃO À IMPRENSA



Moreno do Caprixo, não tem nada haver
Um homem com o mesmo apelido do cantor de arrocha foi preso, em uma batida pela Policia Militar em Ilhéus. Com isso, irresponsavelmente, muitos órgão de imprensa publicaram a ocorrência dizendo, tratar-se do cantor Moreno do Caprixo, o que não aconteceu, pois, o verdadeiro “Moreno” que foi preso, trata-se de um marginal, este da foto.



Não tem nada a haver com o cantor, que ficou muito abatido e chateado com o erro imperdoável da imprensa regional. Esse é um fato para que muita gente cheque de onde saiu à informação.  



O preso foi este!
A realidade é que a ética de alguns comunicadores   está perdendo pela ambição de fornecer a noticia em tempo real. Calma, o que muitos dos seres humanos têm de preciso é a sua honra.



Dando entrevista em uma das emissoras locais de Itabuna, hoje (08) pela manhã, o cantor muito chateado solicitou aos órgãos de imprensa que “pisaram na bola” a retratação. Não foi o nosso caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...