quarta-feira, 24 de julho de 2013

COMPLÔ CONTRA MARGARETH BRANDÃO

Comenta-se nos corredores da Câmara de Vereadores de Itabuna que está havendo um complô para desestabilizar o trabalho Parlamentar da DRª  Margareth Brandão uma das funcionárias mais competentes e preparadas do Poder Legislativo Itabunense. Até o momento, ninguém em Itabuna aponta o dedo para a DRª Margareth Brandão acusando-a de receber propinas de licitações conchavos com firmas prestadoras de serviço a Câmara, nem, tampouco, mudando constantemente de carro novo; nem passando por cima das diretrizes da mesa Diretora do Poder Legislativo local. 


Quem contratou o serviço de cerimonial para Câmara para a solenidade de entrega do titulo de Cidadão Itabunense,  tendo em vista que a mesa diretora da casa não tinha conhecimento? Tudo leva a crer que há um grupo manobrando nos bastidores da Câmara, aproveitando-se da falta de conhecimento e experiência da maioria dos Legisladores atuais. Quem pensar que a mídia que cobre a Câmara não tem conhecimento desses fatos é subestimar o faro jornalístico e o poder de investigação daqueles que não estão comprometidos com essas negociatas que são feitas na calada da noite.


Do - AzulzinhoNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...