sexta-feira, 28 de junho de 2013

Itabuna enfrenta o Astro no Itabunão

itabuna_pedrao_bocaonews
O gestor de Futebol do Itabuna, Gabriel Silva estave em Salvador nesta quarta-feira, 26, a fim de regularizar os dois últimos reforços que chegaram para o time azulino, o goleiro Vandré, que já teve passagem pelo próprio time itabunense e o atacante Pedrão (foto), que chegou do interior paulista. Gabriel espera confirmar junto a FBF – Federação Bahiana de Futebol, a regularização de ambos atletas, já para o jogo decisivo do próximo sábado, no estádio Luiz Viana filho (Itabunão), às 15:00h, diante do Astro.
O Itabuna, que soma doze pontos ganhos e hoje está na segunda colocação do grupo-2, mas que pode superar o Flamengo de Guanambi, que está com quatorze e já se classificou, pode terminar a fase em primeiro lugar, se vencer e chegar aos quinze. Para isto, o técnico Rodrigo Fonseca vem trabalhando fortemente e o psicológico dos jogadores.
O treinador do Dragão do Sul, espera ter Vandré e Pedrão em condições de jogo, para ter mais opções de valores dentro do plantel, já a partir do próximo compromisso diante do Astro. Ele sabe que os dois chegaram para ajudar o grupo a conquistar bons resultados na sequencia da segunda divisão do Campeonato Baiano. Nesta terça-feira, os jogadores realizaram treinamentos em tempo integral no Itabunão. O técnico Rodrigo Fonseca trabalhou com o grupo em campo reduzido, voltando a orientar os seus comandados com jogadas ensaiadas, chutes a gol e um treinamento em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...