quinta-feira, 25 de abril de 2013

POSTO DE SAÚDE DO BANCO DA VITÓRIA INICIA REFORMA

Baixe Reforma PSBV.JPG (176,5 KB)O Vereador Fabio Magal (PSC) esteve no bairro do Banco da Vitória na última sexta-feira, 19, para conferir de perto o início da reforma do posto de saúde da comunidade.
 No dia 25 de fevereiro, o Vereador apresentou no legislativo ilheense a indicação nº 082/2013, em que pediu providências urgentes ao Prefeito Jabes Ribeiro e à secretária de saúde Ledívia Espinheira, para que iniciassem a reforma da unidade de atendimento.
A atuação de Fabio Magal atendeu reivindicação dos líderes comunitários Arnaldo Abreu (tititi) e Álvaro Santos, que o procuraram para relatar a carência sofrida pela comunidade, que é obrigada a se deslocar para o centro de Ilhéus em busca de atendimento básico de saúde.
 
Dez homens trabalham na reforma. Segundo Magal, o serviço ficará pronto em até 90 dias. Posteriormente, o posto de saúde será reequipado, uma vez que a gestão passada deixou apenas sucatas dentro da unidade.
 Ascom  vereador Fábio Magal-25/04/2013- E.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...