sexta-feira, 5 de abril de 2013

MESTRE DE CAPOEIRA VOVÓ MORRE DE INFARTO FULMINANTE


A alegria de vivô
Morreu na madrugada da noite de hoje (04) o mestre de capoeira Antonio Neviton (Vovô). Ele em Itabuna, há muitos anos realizava um grande trabalho (projeto) de recuperação  de crianças, muitos delas de rua, ou de famílias de baixa renda ensinando o esporte.

Velado durante todo dia de hoje, no SAF, Rua Juca Leão, seu corpo foi sepultado, na presença de muitos amigos e alunos, no Cemitério Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Vovô, pleiteava em 2016, disputar uma cadeira  para a Câmara Municipal de Itabuna, no sentido de fortalecer o seu projeto social/esportivo. Ele tirou  muitos jovens do mundo das drogas. Esperamos, com isso, que algum vereador abrace essa causa.

Juarez  Vicente

Outro grande amigo que nos deixou, foi o jornalista  e professor/poeta, Juarez Vicente Silva de Carvalho,no último dia 30 de Janeiro, que caso, estivesse entre nós, completaria  61 anos, neste dia 05 de Abril de 2013. Que Deus, nosso Pai Supremo conceda a eles um bom lugar. 


Foto - Vermelhinhodabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...