quinta-feira, 25 de abril de 2013

É MUITA CARA DE PAU

bahiagas-anuncia-inicio-das-obras-do-gasoduto-em-ilheus-para-setembro

"Ponte Ilhéus/Pontal
Por um momento, o foco do encontro foi desviado para outros assuntos. O governador anunciou, finalmente, a construção da tão sonhada da ponte Ilhéus/Pontal. Aliás, uma promessa que vinha se arrastando há um bom tempo. O tráfego no local, cercado pelo comércio, é bastante congestionado por conta do movimento intenso.

De acordo com Wagner, já houve licitação e o nome do vencedor, inclusive, foi proclamado. No entanto, ele divulgou na ocasião. A expectativa, agora, é de que as obras sejam iniciadas a partir de maio. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 165 milhões. A conclusão dos serviços deve acontecer em dois anos. "Não é mais um sonho. Essa ponte, ao lado do Cristo Redentor, vai ser mais um cartão postal da cidade", disse o governador."(Diário Bahia)

"GATO ESCALDADO TEM MEDO DEÁGUA FRIA"

QUEM NÃO SE LEBRA DAS PROMESSAS DA DUPLICAÇÃO, ITABUNA/FERRADAS, QUE SERIA O PRESENTE DO CENTENÁRIO À POPULAÇÃO DESTA CIDADE  E DA DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS/ITABUNA, PROMETIDO  MAIS DE DEZ VEZES?  DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ITABUNA?.  DA BARAGEM PARA ACABAR COM O PROBLEMA DA ÃGUA EM ITABUNA? SEM COMENTÁRIO!!!

FALTA ÓLEO DE PEROBA, ABRA OOLHO MEU POVO, AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM É PARA DEPUTADO E GOVERNADOR.........
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...