sexta-feira, 1 de março de 2013

VIGILANTES NÃO ENCONTRAM ACORDO

Vigilantes de todo o Estado não estão encontrando acordo e continuam em greve. Os donos de bancos que só pensam em engordar o caixa, não querem saber de acordo.

A greve que já dura cerca de seis dias vem prejuducando toda a comunidade e, principalmente, o comércio, mesmo contando com as casas lotéricas fazendo o trabalho bancário em alguns casos.

Hoje os vigilantes de Itabuna continuaram com protestos e manifestações em vários locais  do centro da cidade, com a finalidade de sensibilizr os donos de bancos que estão irredutiveis.

A última rodada de negociação não houve acordo, com isso, é como certo a greve continuar até o próximo dia 07, diz, Reginaldo Silva (Neguinho), diretor do Sindicato em Itabuna;  "data em que ficou programado outro encontro para negociação". Enquanto isso, a população que está entendendo o descaso com os profissionais por parte dos banqueiros, espera uma  solução.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...