quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HOSPITAL DE BASE SEM DIREAÇÃO

Ana Brito
Por uma grande culpa do Governo do Estado ficou impossível administrar o Hospital de Base de Itabuna, o maior  e o mais importante do interior da Bahia, sempre com as portas abertas nunca deixou de atender qualquer paciente, mesmo  com os poucos recursos que recebe, disse a enfermeira Ana Brito, em entrevista hoje (05),  ao vivo, no Alerta Total, a Tom Ribeiro, transmitido pela TV Cabrália.

A gestora, que é enfermeira de carreira  e que deixou na última segunda-feira (3), a direção da FASI, Fundação mantenedora do Hospital, disse que o mesmo também merece respeito, devido a verba irrisória que recebe, sensibilizada ressaltou que mesmo assim, a unidade hospitalar atende cerca de 160 municípios, ao invés de 120, como dizem. Espera  ainda que o Hospital que já sentiu a falta de medicos ontem a noite(4)m bão venbha a fechar as portas; "seria uma desumanidade e perda para nossa população".    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...