sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FINAL... MALDITO!

( AQUI ESTÁ A VIOLENCIA MAIOR;;;)

Constantemente a imprensa local, regional e nacional espalha a onda de violência em Itabuna. 


Uma cidade classificada como uma das primeiras em assassinato do país, com 99% dos casos devido ao tráfico, aonde os traficantes vêm ganhando terreno numa competição paralela com as autoridades.


Tudo isso por falta de projetos dos governos federal e estadual na área de lazer, esporte e educação.


Contudo, queremos citar que a maior violência, estamos passando agora, neste final de governo maldito, onde vários pais de família não puderam festejar seu natal ou da o presente a esposa e filhos. Muitos deles já com seus nomes no terrível SERASA, uma vertente da ditadura militar. Esta é a real violência, quando um pai de família trabalha dignamente e não recebe o seu salário, na luta do suor de seu rosto para dar comida aos filhos. 


Enquanto isso, prefeitos, vereadores, secretários curtem sua mansões, muitas delas, em beira de mar; verdadeiros parasitas do erário público, tirando das famílias a alegria e das bocas das crianças o alimento, enquanto eles curtem as principais e melhores iguarias da vida. Referimo-nos aos funcionários públicos de Itabuna e de todo o Brasil que estão vivendo esse momento. 


Cadê o MP para defender os funcionários?  A realidade é a de que muitos desses funcionários estão vivendo um astral infernal, convivendo com todo o tipo de humilhação, dentro da impotência e inanição. Chega! 


Prisão para quem rouba o dinheiro publica deveria ser perpetua, pois, o ladrão está roubando a si próprio, ao cidadão, ao município, ao estado e ao país. Acorda código penal!   

O mundo ainda não acabou!


Joselito dos Reis

É jornalista    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...