sábado, 10 de novembro de 2012

Vitória pronto para enfrentar o Guaratinguetá;


  (Triunfo deixa time a um passo da elite)

PC Gusmão concluiu ontem a preparação do time para enfrentar o desesperado Guaratinguetá
Guaratinguetá (SP) – Vencer ou no mínimo empatar. É assim que o Virória vai entrar em campo hoje à tarde para enfrentar o Guaratinguetá, que luta contra o rebaixamento. O Leão da Bahia, 69 pontos, é o terceiro colocado e está bem processo ao acesso para a Série A de 2012. O time da casa segura a 17ª colocação com 34 pontos, um a menos que o Bragantino, primeira equipe fora do descenso.
 
Apesar de estar próximo de conquistar o tão almejado acesso à elite do nacional, o Vitória ainda busca uma regularidade no torneio. Para isso, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o atual xodó da torcida: o atacante Willie, que recebeu o terceiro cartão amarelo após comemorar um de seus gols contra o América (MG) de forma indevida. Marquinhos e Eduardo Ramos brigam pela vaga.
PC Gusmão finalizou ontem a preparação do Vitória para enfrentar o Guaratinguetá. Ele comandou treinamento no campo do Fluminense, um clube amador da cidade de Pindamonhangaba. Ás 9h30 como programado, os jogadores estavam no campo. Uma roda de bobo abriu as atividades. Depois, o preparador físico Sérgio Sótero aqueceu o grupo, enquanto PC e o treinador de goleiros Washington Rufino – Eduardo Andrade não acompanhou a delegação por causa de problema de saúde com um familiar – treinavam os goleiros Douglas e Deola.

Finalizada a primeira parte, PC comandou um treino tático-técnico, acertando o posicionamento da equipe e treinando bola parada. O atacante Willie e o lateral Léo foram submetidos também a um treino especial com o professor Serginho após a finalização do trabalho tático.
Finalizada a preparação, os jogadores voltaram para o Colonial Plaza Hotel, em Pindamonhangaba, município da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado.

Guaratinguetá – Confiante na manutenção do Guaratinguetá na Série B, a direção do clube do Vale do Paraíba decidiu por manter a promoção no preço dos ingressos para atrair os torcedores. “Para o nosso jogador, é importantíssima essa valorização da torcida e esse apoio. Estamos fazendo várias ações na cidade para conseguir ter uma casa lotada e empurrar o time para um jogo de vida ou morte”, disse o presidente Israel Vieira.

O time titular do Guaratinguetá não terá novidades, uma vez que os únicos desfalques seguem sendo o zagueiro Marquinhos e o meia Lenílson, que estão lesionados.

Ficha técnica
Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Baggio, Igor e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Ruan, Jairo e Marcinho (Júlio César); Alemão e Jonatas Belusso (Wellinton Pimenta).
Técnico: Carlos Octávio.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Rodrigo Mancha, Michel e Tartá; Marquinhos (Eduardo Ramos) e Elton.
Técnico: PC Gusmão.
Árbitro: Anderson Daron (RS);
Assistentes: Rafael da silva Alves e Carlos Henrique Selbach (RS);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: estádio Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá (SP);
Data: dia 10, às 16h20.

Por - Jornal da mìdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...