segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Santa Casa de Itabuna incentiva Educação Continuada dos funcionários



A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna consolida sua parceria com o Grupo Uninter- Ibepex na formação de mão de obra qualificada para o mercado de saúde. Inicialmente, duas turmas de MBA em Gestão Hospitalar foram formadas preferencialmente por colaboradores da instituição, consideradas um sucesso de execução. Agora chegou a vez da assistência, com a especialização em Oncologia da Ibepex com descontos garantidos para funcionários da instituição. 

Sobre o conteúdo programático da Especialização em Oncologia, serão quatro módulos com os seguintes temas Extensão em Introdução à Oncologia; Extensão em Princípios do tratamento Oncológico, Extensão em Especialidades Oncológicas e Módulo de Pesquisa. “Nestes módulos teremos abordagens das mais diversas, como estadiamento de tumores e diagnósticos; Prevenção do câncer e controle de infecção; Aspectos psicológicos na Oncologia, Dor Oncológica e cuidados paliativos, entre outros temas”, declarou a coordenadora do Pólo Regional da Uninter, Sumara Café. 

Segundo a coordenação, a Pós-graduação é modular e garante, além do título de especialista, três certificados e um módulo de MBA. Ao todo são 360 horas de carga horária com conteúdo atualizado e professores renomados. “É mais uma oportunidade que a Santa Casa de Itabuna está garantindo aos seus colaboradores a partir do Programa de Benefícios.”, registrou a gerente de Recursos Humanos, a psicóloga organizacional, Eneila Cerqueira.

Por - Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...