sábado, 10 de novembro de 2012

Leléu faz balanço positivo e prepara Legislativo para futuros vereadores


Em pronunciamento no GAC, presidente Leléu Rodrigues diz que a Câmara vem mostrando serviço à sociedade

O presidente da Câmara de Itabuna, Leléu Rodrigues (DEM), participou da reunião/almoço do Grupo de Ação Comunitária (GAC) realizada na  quinta-feira (8) e fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas pelo novo Poder Legislativo local, instalado há menos de um mês, com o afastamento pela Justiça dos 13 vereadores eleitos em 2008.

“A Câmara está bem, cumprindo o seu papel e produzindo resultados concretos para a comunidade”, disse o presidente, ao iniciar o pronunciamento para os participantes do encontro –um público formado basicamente por dirigentes de entidades de classe, clubes de serviço e lojas maçônicas.

Provocado a falar sobre realizações, Leléu Rodrigues revelou que a nova Mesa Diretora da Câmara vem honrando todos os compromissos e confirmou a intenção de reformar e ampliar as instalações físicas do prédio em que a Câmara funciona. 

“A reforma e a ampliação são necessárias porque o prédio apresenta rachaduras nas paredes, causando infiltrações, e as instalações elétricas e hidráulicas também têm problemas que, se não forem corrigidos agora, poderão gerar problemas ainda maiores num futuro próximo”, explicou o presidente.

Ele lembrou ainda que o projeto de reforma inclui a construção de novos gabinetes para abrigar os novos vereadores que serão empossados em janeiro de 2013. “A atual Câmara tem estrutura física para 13 vereadores. Mas a partir da próxima legislatura, Itabuna terá 21 vereadores e isso, por si só, exige a execução do projeto de reforma”, acrescentou Leléu Rodrigues.

POR FÁBIO LUCIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...