quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NOVA MESA DIRETORA SÓ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA



Os vereadores suplenes e que tomaram posse às 16 horas de ontem (10) e substituem os afastados por 90 dias pela Justiça, devido as farras das diárias e outros,não puderam escolher a nova Mesa Diretora, por causa dos feriados e também do prazo do Regimento  Interno do Legislativo.

O vereador Paulo Luna (foto)  é um dos que  vão concorrer à Presidencia da nova Mesa Diretora, o que deverá atontecer na próxima terça-feria. Os novos vereadores estiveram hoje (11) à tarde no Plenário, Dr. Raimundo de Oliveira Lima, juntamente com seus assessores iniciando as articulações e várias medidas já foram tomadas. 

Este blog tomou conhecimento de que a nova Mesa Diretora também contará com a participação da vereadora Neide de Carlito. Outro nome citado foi o do vereador, Wellington Rodrigues  "Leléu", que também preende  disputar à presidencia.

Vamos aguardar os acontecimentos, ainda existem muitas hipóteses, inclusive, a do retorno dos vereadores afastados, que já recorreram da decisão, segundo informou o diretor da Câmara Municipal, Moacir Smith Lima. Os vereadores afastados têm dez dias para recorrerem da sentença.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...